top of page
PNG LOGO BRANCA.png

A viagem

Apocalipse 21.1 “Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe”.

Já era mocinha quando fiz minha primeira viagem de trem. Fomos para São Paulo. Família toda. Íamos grudados nas janelas apreciando a paisagem. Quase treze horas de viagem. Quando fomos nos aproximando da capital ficamos encantados com as montanhas. Algo que só tínhamos visto nos livros de geografia e não de perto. O que me deixou mais perplexa foram as vaquinhas pastando no topo dos montes. Fiquei imaginando o que as sustentava e fazia com que não rolassem montanhas abaixo.


Depois dessa, fiz muitas outras viagens, mas essa me marcou muito. Hoje estamos também numa grande viagem. Jornada íngreme. Caminhamos depressa. Caímos. Machucamos. Mas ainda estamos de pé dispostos a continuar. Pena que muitos desistam dessa caminhada. Alguns simplesmente param para descansar. Outros demoram a se decidir a andar. Outros ficam parados durante anos na dúvida. Vale a pena continuar caminhando.


Mesmo que seja carregado. Estimulado. Sofrendo. Chorando. Porque um dia não choraremos mais. “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou” (Apocalipse 21.4). A nossa viagem será única sem igual. Poderemos contemplar todas as suas maravilhas. Um grande cenário nos aguarda. É o que nos anuncia o autor de Hebreus.


“Mas vocês chegaram ao monte Sião, à Jerusalém celestial, à cidade do Deus vivo. Chegaram aos milhares de milhares de anjos em alegre reunião, à igreja dos primogênitos, cujos nomes estão escritos nos céus. Vocês chegaram a Deus, juiz de todos os homens, aos espíritos dos justos aperfeiçoados, a Jesus, mediador de uma nova aliança, e ao sangue aspergido, que fala melhor do que o sangue de Abel” (Hebreus 12. 22-24). Será o melhor lugar do mundo. Imagine conhecer os anjos. Quem são? Com quem se parecem?


Todos os filhos de Deus estarão ali reunidos. Sem ciúmes. Competição. Divisão. Precipitação. Seremos perfeitos. Puros. Não haverá mais erros e nem pecados. Não haverá mais cobiça. Não haverá mais fofocas. Não haverá mais rancor. Imagine então ver Deus. Contemplá-lo face a face. E isso nunca mais terá fim. Ele finalmente fará cumprir sua promessa. “Estou fazendo novas todas as coisas!” (Apocalipse 21.5). Toda dor cessará.


Todas as coisas serão feitas de novo. Haverá nova esperança. Nova fé. E mais do que tudo novo amor! Amor que todos buscam. Amor tão pleno diante do qual todos os amores perdem o brilho. Jesus estará lá. Poderemos vê-lo. Quem sabe também o sangue de Jesus derramado na cruz. O sangue humano do Cristo divino. Cobrindo nossos pecados.


Apagando para sempre. Não pare no caminho. Se for preciso deixe suas bagagens para trás. Prossiga a qualquer custo. Peça ajuda. Busque o Pai. Ele quer que caminhemos até Ele. Não será uma simples viagem de trem que você vai apreciando a paisagem. Será sim uma grande viagem!


Caminhando na graça. Amém!

por Antonia Vieira de Lima Oliveira



 
 
 

Comentários


PNG LOGO BRANCA.png

Missão Atos 4

Rua Goiás, 3773

Votuporanga/SP

BRASIL

  • Branca ícone do YouTube
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Obrigado pela sua mensagem

©2019 by Missão Atos 4. Todos os direitos reservados.

bottom of page