top of page
PNG LOGO BRANCA.png

O amor de Deus

I João 4.10 “Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados”.


Amor. Amor. Amor. O poeta fala dele. A música fala sobre ele. A Bíblia fala dele. Basta ler I Coríntios 13. Quão maravilhoso é esse capítulo! O Amor é paciente. O amor é bondoso. O amor não maltrata. O amor não guarda rancor. O amor tudo suporta. O amor nunca falha. Mas o que dizer do amor de Deus? Governos podem falhar. Dinheiro pode acabar. Mas o amor de Deus não. Ele é infalível. É infinito. Nosso amor é o amor que regula. Não sentimos o mesmo por todas as pessoas. Algumas amamos mais. Outras amamos menos. O amor de Deus é diferente. Ele ama a todos igualmente. “Por que para com Deus não há acepção de pessoas” (Romanos 2.11). Deus não nos ama por causa de nossa bondade. Não nos ama porque somos amáveis. Não nos ama porque temos fé. Deus nos ama por causa Dele. O amor de Deus nasce de dentro Dele. Não pelo que vê em nós. Um dia Moisés disse ao seu povo: “O Senhor não se afeiçoou a vocês nem os escolheu por serem mais numerosos do que os outros povos, pois vocês eram o menor de todos os povos. Mas foi porque o Senhor os amou”. (Deuterônomio 7.7-8).

Deus nos ama em qualquer situação. Não importa o que aconteça. Deus nos ama e nos compreende. Nossas lutas. Nossos fracassos. Nossos conflitos. Nossas dúvidas. Nossas incertezas. Nossos temperamentos. Tudo é objeto do amor e carinho de Deus. Pode ser que pessoas não gostem de você. Que seus pais não o compreendam. Que seus chefes não reconheçam seu valor. Que a vida lhe negue oportunidades. Que o mundo inteiro não o aceite. Pode ser que até você não goste de você mesmo. Mas Deus não! Deus gosta de você. Deus o compreende. Deus nos ama mesmo quando não nos sentimos dignos de ser amados. Quão grande é o amor de Deus por nós! Tão grande que trocou os céus por uma carpintaria. Tão grande que suportou o sofrimento na cruz. E o que você sente por Ele? Curiosidade. Medo. Respeito. Nada.


Vamos! Entre no barco de Jesus. Ele está sempre acenando para que façamos isso: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo” (Apocalipse 3.20). Não perca a oportunidade. Deixemos de seguir nossas paixões carnais e saudemos nosso grande e maravilhoso capitão: Jesus Cristo! E quando a palavra é amor, somente o Dele é puro. Verdadeiro. Santo. Que o amor de Deus esteja sempre presente em nossas vidas. Ele nos ama por demais para não estar. Creia Nele e você não irá perecer. Você terá a vida eterna!

No amor Dele! Amém!

por Antonia Vieira de Lima Oliveira


ree

 
 
 

Comentários


PNG LOGO BRANCA.png

Missão Atos 4

Rua Goiás, 3773

Votuporanga/SP

BRASIL

  • Branca ícone do YouTube
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Obrigado pela sua mensagem

©2019 by Missão Atos 4. Todos os direitos reservados.

bottom of page