top of page
PNG LOGO BRANCA.png

Faze-o novamente, Senhor

Salmos 109.22 “Porque estou aflito e necessitado e, dentro de mim, sinto ferido o coração”.

Senhor! Estamos amedrontados. Aflitos. Um monstro tem se apoderado de nós. Bem sabemos que estás vendo tudo. Mas sabemos também que estás no controle. Mesmo assim sentimos medo. Senhor renova as nossas forças. Tira de nós essa agonia que machuca nossa alma. Sabemos Senhor, que já fizeste tantas coisas. Faze-o novamente Senhor. Quebranta nossos corações. Renova-os. Transforma-os. Queremos nos sentir livres.


Lembra de Daniel? O rei ordenou que o lançassem numa cova de leões ferozes porque orava e dava graças diante de Deus. O Senhor o livrou desse lugar de morte, assim como livrou os companheiros de Daniel: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego da fornalha ardente. Livra nossos corações da aflição Senhor. Faze-o novamente Senhor! “Porque estou aflito e necessitado e, dentro de mim, sinto ferido o coração” (Salmo 109.22). Confiamos na sua fidelidade. Confiamos na sua misericórdia. Confiamos no seu agir. “A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza” (II Coríntios 12.9ª). Foi o que disse o Senhor a Paulo, quando este lhe pediu para lhe tirar o espinho da carne. Por mais que os espinhos sejam muitos em nossas vidas, bem sabemos que sua graça é maior. Supera cada dificuldade.


Faze-o novamente Senhor o que fez com seu amado Filho. Transformando as sombras em luz. Transformando o Calvário em alegria. Dando um novo sentido ao mundo. Transformando a tristeza das mulheres que foram ao túmulo, em esperança. Senhor afasta de nós o egoísmo. Que possamos ser pessoas acolhedoras como foi Raabe que acolheu em paz os espias que foram espiar a terra em Jericó. Que possamos ser como Davi que mesmo tendo perdido o filho do pecado: “Então, Davi se levantou da terra; lavou-se, ungiu-se, mudou de vestes, entrou na Casa do Senhor e adorou; depois, veio para sua casa e pediu pão; puseram-no diante dele, e ele comeu” (II Samuel 12.20).


Que possamos Senhor, mesmo na suprema dor, adorá-lo como fez Davi nesse momento de angústia. Faze Senhor que isso seja verdadeiro em nossas vidas. Que possamos ouvir sua voz e obedecê-lo. Que a sua misericórdia seja para todos, sobretudo para os que sofrem. Olha com bondade para o seu povo. “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável” (Salmo 51.10). Dá-nos Senhor, espírito de coragem e fé. Faze-o novamente Senhor. Assim como Moisés conduziu o seu povo, nossos líderes possam nos conduzir também com sabedoria e dignidade rumo à vitória. Livra a humanidade dessa peste que nos ronda.


Faze-o novamente Senhor!


A graça seja com todos. Amém!

por Antônia Vieira de Lima Oliveira



 
 
 

Comentários


PNG LOGO BRANCA.png

Missão Atos 4

Rua Goiás, 3773

Votuporanga/SP

BRASIL

  • Branca ícone do YouTube
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Obrigado pela sua mensagem

©2019 by Missão Atos 4. Todos os direitos reservados.

bottom of page