top of page
PNG LOGO BRANCA.png

Vale a pena

Filipenses 1.29 “Pois a vocês foi dado o privilégio de não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele”


Deus trabalha em silencio. Não faz alarido do que faz. Quando pensamos que Ele nos abandonou, que nos esqueceu, os milagres acontecem. Todos nós passamos por tragédias. Algumas maiores. Outras menores. Mas vivemos num mundo cheio de tensões. Exigências no trabalho. Contas na mesa. Enfermidades no corpo. E Deus em silêncio. Será que Ele nos esqueceu? Será que Ele assiste de “camarote” o que nos acontece e não faz nada? Deus cruzou os braços? Ou está distraído. Pegou no sono. “Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta!” (Salmos 121.3-4). O Senhor não dorme nunca. Está sempre alerta, cuidando de cada um de nós. Deus não nos deixa à própria sorte. Ele também não fica atrapalhado com nossos problemas. Não é um computador que deixa de funcionar. Seu amor por nós é grande. Muito grande. “Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem” (Salmos 103.11).

Muitas vezes ficamos imersos nas nossas dificuldades. Os problemas são tantos que nos deixam sufocados. Pode ser que tenhamos sidos selecionados para lutar pela glória de Deus. Você já visitou alguém no último estágio de enfermidade que glorifica a Deus a todo instante num ato supremo de fé? Saímos dessas visitas sentindo-nos pequenos diante de tamanha fé. Mas também nosso semblante brilha como o de Moisés refletindo a glória do Senhor. Vidas podem ser salvas através de tamanha manifestação de fé. Considere o caso de Marta e Maria. Amigas de Jesus. Lázaro, irmão delas também era amigo de Jesus.


Quando este ficou doente, as irmãs logo acharam que por serem amigos de Jesus, Ele deixaria tudo. Sairia correndo para curar Lázaro. Não foi o que aconteceu. “Jesus amava Marta, a irmã dela e Lázaro. No entanto, quando ouviu falar que Lázaro estava doente, ficou mais dois dias onde estava” (João 11.5-6). Jesus sabia o que estava fazendo. Ele sempre sabe o que faz. Esperou que Lázaro morresse e só depois de quatro dias Ele apareceu. Disse para Marta: “Não lhe falei que se você cresse, veria a glória de Deus?” (João 11.40).


Jesus ressuscitou Lázaro. Já pensou quantos se entregaram a Jesus naquele momento? “Muitos dos judeus que tinham vindo visitar Maria, vendo o que Jesus fizera, creram nele” (João 11.45). Deus usa quem Ele quer para mostrar sua glória. Céus. Estrelas. Pessoas. Problemas. Você quer ser usado? Pode doer, mas vale a pena!

Sempre no amor Dele! Amém!


por Antonia Vieira de Lima Oliveira


ree

 
 
 

Comentários


PNG LOGO BRANCA.png

Missão Atos 4

Rua Goiás, 3773

Votuporanga/SP

BRASIL

  • Branca ícone do YouTube
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Obrigado pela sua mensagem

©2019 by Missão Atos 4. Todos os direitos reservados.

bottom of page