top of page
PNG LOGO BRANCA.png

Trono da graça


Hebreus 4.16 “Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade”.


Amigos! Quem não os tem? Temos muitos amigos. Alguns tão íntimos que são mais do que irmãos. São tão íntimos que a eles confiamos tudo. Será mesmo? Será que confiamos tudo aos nossos amigos? Creio que não. Existem coisas tão íntimas que não dizemos nem para nós mesmos. Só dizemos tudo àquele que nos conhece do mais profundo. Alguém que antes de abrirmos nossa boca ou rasgarmos nosso coração Ele já sabe!


“Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor” (Salmos 139.4). Se Deus já sabe o que vou dizer, porque preciso então falar com Ele? Expressar meus sentimentos? Fazemos isso num sinal de dependência. Dependência completa Dele. Dependência e obediência. Deus, apesar de saber o que pensamos ou falamos, quer ouvir da nossa boca tudo isso. Falar com Deus é ser íntimo Dele. Ele é o nosso amigo mais íntimo. Alguém em quem podemos confiar plenamente. Cristo entende nossos sentimentos, nossas amarguras, nossas desesperanças. Ele sabe como ninguém o que é sentir-se abandonado. Desprezado. Humilhado.


“Aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança”. Como é bom aproximarmos do trono da graça! Falar com Deus. Rasgar nosso coração. Dizer para Ele tudo o que nos perturba. Envergonha. Machuca. Chorar na sua presença. Lágrimas de alívio. Conforto. Gratidão. Deus ouve e mansamente vai nos acalmando. Trazendo refrigério. Quando vamos ao trono da graça com confiança sentimos algo que dinheiro nenhum compra: paz! Paz e alívio. Todo nosso ser se enche de amor. Você tem ido ao trono da graça? Tem colocado diante do Senhor todos os seus problemas e os seus anseios? Ou nunca fez isso antes? Vamos, faça isso, vá até o trono da graça!


Ele, o Rei dos Reis, o Salvador está sempre de braços abertos esperando. Não morto na cruz, mas o Deus vivo. Ressuscitado. Aquele que vive hoje e sempre. Aquele que está sempre conosco. Ele nos diz: “E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Mateus 28.20b). Estas são palavras confortantes e fortalecedoras de Jesus, que veio à terra para ser “Deus conosco”. O trono da graça nos espera. Precisamos ir até ele, todos os dias. Rasgar nosso coração. Virá-lo do avesso. Não deixar nada para trás. O Senhor espera que façamos isso. Chegar até Ele com nosso coração quebrantado. Mesmo que estiver machucado. Dilacerado. Sangrando, Ele consertará. Sarará todas as feridas. Teremos um coração novo.


Um coração adorador. Os espinhos que foram nele cravados sairão um a um. Em seu lugar brotará um coração florido. Um coração transformado. Cheio do amor Dele. Um coração disposto a servir. Um coração confiante. Acheguemo-nos, pois, ao trono da graça!


No amor Dele! Amém!


Antonia Vieira de Lima Oliveira


ree

 
 
 

Comentários


PNG LOGO BRANCA.png

Missão Atos 4

Rua Goiás, 3773

Votuporanga/SP

BRASIL

  • Branca ícone do YouTube
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Obrigado pela sua mensagem

©2019 by Missão Atos 4. Todos os direitos reservados.

bottom of page