top of page
PNG LOGO BRANCA.png

Tu és grandioso

Salmo 104.1 “Bendiga o Senhor a minha alma! Ó Senhor, meu Deus, tu és tão grandioso!


Caminhando por uma das avenidas da cidade fiquei encantada com os ipezais. Todos floridos. Mais parecia um manto encantado todo bordado de cores brilhantes. Não sei se havia mais flores no pé ou no chão. Então minha memória foi parar nos meus tempos de criança onde em nossa casa havia um pé de ipê que quando florava nos deixava boquiabertos. Na minha inocência de criança eu recolhia o máximo de flores que pudesse, colocava em uma bacia com água esperando que nunca morressem.


Ah! Beleza da natureza. Meu coração se enche de ternura por aquele que fez tudo isso. “Ó Senhor, meu Deus, tu és tão grandioso!” (Salmo 104.1b). Tão maravilhoso que se entregou naquela cruz! Morreu para que tivéssemos vida! E Jesus parece olhar para nós com olhar terno e dizer para os que ainda não o conhecem ou deixaram de amá-lo: “Quer saber até quando vou amar você? Encontre a resposta numa cruz no alto de um monte. Foi ali que me colocaram. Fui transpassado por pregos e sangrei muito. Mas o que mais doeu foram os pecados. Morri a sua morte. Mas eu a venci e ressuscitei”.


Oh! Aleluias! Aleluias! O amor de Deus por nós é maravilhoso. “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!” (Filipenses 4.4). Se Deus é suficiente para você, então você sempre terá o suficiente, porque você sempre terá Deus. A alegria vem como expressão da fé em Jesus, que nos trata segundo a graça de Deus. Alegrem-se sempre e vivam o hoje. Se você olhar para o céu, ainda poderá ver o maná sendo despejado a você. Se você olhar para os arbustos ainda poderá ver codornizes como o Senhor Deus fez lá no passado. Ele continua sendo Deus.


Compassivo. Misericordioso e conhecedor de nossas aflições. Não se aflija. Olhe para o foco do hoje porque você ainda o tem. Não o sacrifique no altar da ansiedade. Não vale a pena. Nossa tarefa é não olhar para o que está longe, mas fazer o que está bem à mão. Não sofra pelo que não tem, mas alegre-se com o que o Senhor lhe proporcionou. Pare um momento. Contemple as maravilhas que Deus nos deu. “Aleluia! Louvem o Senhor desde os céus, louvem-nos nas alturas! Louvem-no todos os seus anjos, louvem-no todos os seus exércitos celestiais.


Louvem todos o nome do Senhor, pois somente o seu nome é exaltado, a sua majestade está acima da terra e dos céus” (Salmo 148.1,2,13). Todas as criaturas, nos céus e na terra louvem o Senhor. Bendigam o seu santo nome. Tudo seja feito para sua adoração. Minha alma se enternece e me coloco sob sua proteção e direção. Nesse dia, não somente as flores dos ipezais desabrochem para adorar o Senhor, mas todos os seres viventes também o façam!


Adoremos ao nosso Deus! Aleluias!


Antonia Vieira de Lima Oliveira


ree

 
 
 

Comentários


PNG LOGO BRANCA.png

Missão Atos 4

Rua Goiás, 3773

Votuporanga/SP

BRASIL

  • Branca ícone do YouTube
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Obrigado pela sua mensagem

©2019 by Missão Atos 4. Todos os direitos reservados.

bottom of page